PARA CONHECER TODA A MINHA LINHA DE TRABALHO ACESSE: HELOMAYUMI.BLOGSPOT.COM.BR

A HARUI ORIGAMI SURGIU DA MINHA VONTADE DE COMPARTILHAR ORIGAMIS E AS DIVERSAS TÉCNICAS DE ARTE QUE TRABALHO.

COMO A ARTE NÃO TEM LIMITES, NÃO NOS LIMITAREMOS AO ORIGAMI, MAS PROCURAREMOS, NA MEDIDA DO POSSÍVEL, INCLUÍ-LO EM OUTRAS TÉCNICAS E PRODUTOS.

SEJA SEMPRE BEM-VINDO, SINTA-SE À VONTADE PARA COMENTAR E COMPARTILHAR.

HELOISA MAYUMI

12/09/2014

MOSTRA SK8Art4Life - 2ª edição

E você deve estar se perguntando: E o que você tem a ver com isso, Helô??

A segunda edição da Mostra SK8Art4Life estará no Piola Jardins dos dias 22/09 a 05/10 e reunirá cerca de 64 artistas ligados ao skate.

O critério para a escolha desses artistas foi simples: pessoas que de alguma forma vivem o skate.

Agora, respondendo a tua pergunta lá em cima, o que eu tenho a ver com isso? Eu convivo com o mundo do skate desde 2001, quando conheci meu atual marido, conhecido como Ratónes. Além de andar de skate, ele trabalha como ilustrador e designer e uma boa parte de seus clientes são empresas de skate. 

Aí não tem como fugir deste mundo, nem quero! Desde então convivo com shapes, tintas espalhados pela casa, amigos chegando e assistindo por horas e horas videos de skate.... Ao contrário da maioria das famílias, meu marido não sai aos domingos de manhã para jogar futebol e sim andar de skate (o que me agrada muito, já que não gosto de futebol rsrs).

Então é isso, o Ratónes participou já de várias exposições, inclusive da primeira edição da SK8Art4Life e eu sempre o acompanho. Fui convidada pela Mary D. e Pelo Fokinha a participar desta segunda edição e estou muito feliz!

Para muitos pode ser novidade, juntar origami com skate, mas para nós, faz parte do nosso cotidiano esta mistura: papel com tinta, madeira, tecido.. afinal, não há limites para a arte!

Gostaria muito de receber os amigos, estarei lá no dia 22/09. Você, vai me ver? Espero que sim! ;)

Abaixo, matéria que saiu sobre o evento no site da vista, é só clicar na foto:


Nenhum comentário:

Postar um comentário