PARA CONHECER TODA A MINHA LINHA DE TRABALHO ACESSE: HELOMAYUMI.BLOGSPOT.COM.BR

A HARUI ORIGAMI SURGIU DA MINHA VONTADE DE COMPARTILHAR ORIGAMIS E AS DIVERSAS TÉCNICAS DE ARTE QUE TRABALHO.

COMO A ARTE NÃO TEM LIMITES, NÃO NOS LIMITAREMOS AO ORIGAMI, MAS PROCURAREMOS, NA MEDIDA DO POSSÍVEL, INCLUÍ-LO EM OUTRAS TÉCNICAS E PRODUTOS.

SEJA SEMPRE BEM-VINDO, SINTA-SE À VONTADE PARA COMENTAR E COMPARTILHAR.

HELOISA MAYUMI

03/07/2012

DECLARE SEU AMOR AO ORIGAMI!

Olá, amigos!!

Eu estava ansiosa para escrever este post, pois este é um projeto que estava sendo estudado faz um tempinho, e agora, NASCEU!

Sempre que falo de origami com as pessoas, percebo duas reações: ou a pessoa AMA Origami, como eu, ou: ??!?!? Na maioria das vezes, não sabe nem o que é..

Uma pena, porque uma arte milenar, tão linda, e que dá pra fazer tanta coisa, para ser usada no cotidiano, para enfeitar um ambiente, um evento, uma cerimônia, enfim... Infinita é a aplicação do Origami, pelo menos na minha vida. E uma vontade que sempre tive foi a de difundir, divulgar "esse tal" de Origami para as pessoas que não conhecem. Acho que estou conseguindo um pouco disso, pois tenho vários amigos que hoje já conhecem e também amam o Origami. E assim, vamos tentando conquistar cada vez mais pessoas.

Acho que toda pessoa que curte Origami gosta de ver por exemplo, um comercial, uma marca de perfumes, um desfile de modas, um mural na rua, utilizando ORIGAMI! Assim, exposto, para quem conhece e quem não conhece. Isso desperta a curiosidade dos leigos e agrada os que conhecem um pouco ou muito do assunto. E é algo que está acontecendo cada vez mais, para a nossa felicidade.

Pensando justamente em divulgar Origami, colocar Origami em coisas que não sejam Origami, que não seja tão óbvio, a Harui Origami, em parceria com o designer Ratónes (você pode conhecer um pouco mais do trabalho do designer, clicando em seu nome), criou uma coleção de camisetas, baby looks e ecobags com estampas de Origami. São origamis considerados simples de fazer, mas na simplicidade tem muita coisa bela.. e aí, vamos "acostumando" os olhos de quem ainda não entende desta arte.









Pretendemos que esta seja a primeira de muitas coleções que virão, todas com edição limitada, produção totalmente manual.

E é uma boa oportunidade para você, origamista, apaixonado por origami, declarar seu amor à arte! É também uma boa oportunidade de presentear aquele parente que nem imagina o que é origami...

Estes modelos já temos pronta entrega, poucas peças. Temos outros modelos, por enquanto sob encomenda. Você pode ver todos os modelos e adquirir o seu predileto clicando aqui, ou na loja virtual que está do lado esquerdo deste blog.

Espero que goste, dê sua opinião!

beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário