PARA CONHECER TODA A MINHA LINHA DE TRABALHO ACESSE: HELOMAYUMI.BLOGSPOT.COM.BR

A HARUI ORIGAMI SURGIU DA MINHA VONTADE DE COMPARTILHAR ORIGAMIS E AS DIVERSAS TÉCNICAS DE ARTE QUE TRABALHO.

COMO A ARTE NÃO TEM LIMITES, NÃO NOS LIMITAREMOS AO ORIGAMI, MAS PROCURAREMOS, NA MEDIDA DO POSSÍVEL, INCLUÍ-LO EM OUTRAS TÉCNICAS E PRODUTOS.

SEJA SEMPRE BEM-VINDO, SINTA-SE À VONTADE PARA COMENTAR E COMPARTILHAR.

HELOISA MAYUMI

02/07/2012

LOJA VIRTUAL HARUI ORIGAMI

Olá!!

Agora você também pode comprar os produtos Harui Origami através do site do Elo7. Para quem não conhece, o Elo7 é hoje considerado o maior site brasileiro de compra e venda de produtos de artesanato. Você pode comprar diretamente de milhares de pessoas que têm suas "lojas" dentro do site.

Por enquanto os produtos à venda na loja Harui são as Carteiras, Porta Moedas, Caixas, Baby looks e Camisetas. Estes dois últimos itens, vão ganhar um post especial, à parte... Em relação às Carteiras, elas já são bem conhecidas de algumas pessoas, e para outras, são total novidade. A técnica usada é a do Orinuno, que significa dobrar tecido. Os diagramas originais das carteiras e porta moedas foram feitos pelo origamista Makoto Yamaguchi. O tecido passa por um tratamento de impermeabilização para ficar "dobrável". Nenhum corte ou costura é feito no tecido para chegarmos à forma desejada. No caso da carteira, foi feita uma modificação nas dobras originais, para tornar o produto mais funcional. O ideal é não lavar o tecido, se necessário, limpar com uma escova umedecida, pois, quanto maior o número de lavagens, menos dura a impermeabilização do tecido.

Cada carteira é feita de forma totalmente manual, com tecido 100% algodão e estampas selecionadas para garantir a qualidade dos produtos.

Para conhecer a loja virtual Harui, basta clicar aqui ou digitar Harui na busca do site. Espero que goste das novidades.

Bjs.

5 comentários:

  1. Olá querida, vim conhecer o seu cantinho e os seus trabalhos.Todos lindos e delicados, parabéns!!Eu aprecio muito a arte e cultura oriental, e convido você para conhecer o meu blog, de assuntos diversos, no link;
    htto://brasileirasimsenhor@gmail.com

    super beijos,
    Elo

    ResponderExcluir
  2. Olá, muito obrigada pelo carinho. Seu link do blog não veio, só o do e-mail. pode mandar de novo? beijos.

    ResponderExcluir
  3. adorei o seu blog visite o meu blog http://www-somusicas.blogspot.com.br/

    SEJA SEGUIDOR MEMBRO super BJs parabéns pelo seu blog

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, trabalho no RH de uma empresa farmacêutica japonesa e no dia 7 de outubro, segunda, mudaremos para um novo prédio. Gostaríamos de dar algum origami para as mesas de cada colaborador, como mimo. Pensamos em algo que represente sorte, prosperidade, sucesso etc. Vocês conseguem nos ajudar? O prazo está curto, por isso precisamos de um retorno rápido. São aproximadamente 40 peças. Meu contato é 99441-6227. Obrigada! Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. O prazo realmente está apertado, mas tudo vai depender da nossa comunicação, se conseguirmos definir ainda hoje e também da localização de vocês. Peço por favor entrar em contato por e-mail: haruiorigami@gmail.com para podermos conversar melhor. grata.

      Excluir