PARA CONHECER TODA A MINHA LINHA DE TRABALHO ACESSE: HELOMAYUMI.BLOGSPOT.COM.BR

A HARUI ORIGAMI SURGIU DA MINHA VONTADE DE COMPARTILHAR ORIGAMIS E AS DIVERSAS TÉCNICAS DE ARTE QUE TRABALHO.

COMO A ARTE NÃO TEM LIMITES, NÃO NOS LIMITAREMOS AO ORIGAMI, MAS PROCURAREMOS, NA MEDIDA DO POSSÍVEL, INCLUÍ-LO EM OUTRAS TÉCNICAS E PRODUTOS.

SEJA SEMPRE BEM-VINDO, SINTA-SE À VONTADE PARA COMENTAR E COMPARTILHAR.

HELOISA MAYUMI

06/08/2012

PRESENTE DE SORTEIO

Este post era para ter saído no Natal do ano passado!!

Em abril de 2011, a Marília, do Délicatesses by Marília Medeiros fez um sorteio no blog dela e eu, que nunca ganho nada, ganhei!! Aí eram vários presentes, ela me deixou a vontade para escolher as cores e eu estava grávida, mas ainda não sabia se teria um menino ou menina, então pedi um tempinho para descobrir o sexo e ela fazer tudo no tema. Resumindo um pouco as trocas de e-mails, ganhei um presente de natal. Dia 23/12/2011 meu presente chegou... aliás, meus presentes! Lindos! E como não acredito em acaso, acho que eles vieram no momento certo e espero que estejam sendo divulgados no momento certo também!! Vejam que lindezas. Ah, e para quem não conhece seus trabalhos, só clicar no nome dela lá em cima para conferir! beijos.





Na verdade, presente meu mesmo, foi só a ultima foto... os outros são todos do Caio, pq mãe é assim né...

Nenhum comentário:

Postar um comentário