PARA CONHECER TODA A MINHA LINHA DE TRABALHO ACESSE: HELOMAYUMI.BLOGSPOT.COM.BR

A HARUI ORIGAMI SURGIU DA MINHA VONTADE DE COMPARTILHAR ORIGAMIS E AS DIVERSAS TÉCNICAS DE ARTE QUE TRABALHO.

COMO A ARTE NÃO TEM LIMITES, NÃO NOS LIMITAREMOS AO ORIGAMI, MAS PROCURAREMOS, NA MEDIDA DO POSSÍVEL, INCLUÍ-LO EM OUTRAS TÉCNICAS E PRODUTOS.

SEJA SEMPRE BEM-VINDO, SINTA-SE À VONTADE PARA COMENTAR E COMPARTILHAR.

HELOISA MAYUMI

06/08/2012

LAÇOS, ESTRELINHAS, CAIXAS, LEMBRANÇAS

Estes dias foram de produção de várias coisinhas.

Primeiro os lacinhos, que não sei a autoria, de orinuno (dobrar tecido). Este modelo tem que cortar, o que faz com que alguns origamistas não gostem. Mas eles ficam lindos podem ser usados de várias formas, podem se transformar em broches, anéis, ímãs de geladeira, tiaras e presilhas de cabelo, entre outras coisas. Estes em particular estão presos em "tic-tacs" (presilhinhas de cabelo) e estão indo direto para Jundiaí - SP.



Depois têm caixas da Tomoko Fuse em papéis perolados Diamond Papers. Muitas pessoas gostam dessas caixas por serem simples, versáteis, fáceis de fazer. E com esses papéis, dão um toque especial de sofisticação.


Por fim caixinhas mais simples ainda, também não conheço o autor, sem tampa, cheia de estrelinhas coloridas. Foram o tema para lembrança de um chá de cozinha, ou melhor, chá bar. Pode ser usado de lembrança de aniversário também. As crianças geralmente são as que mais gostam.



Nenhum comentário:

Postar um comentário